Como não falar do Dia dos Namorados? Ahhh.. É uma data tão gostosa! É o dia que celebra o amor, a união, a harmonia, a felicidade. Hoje, logo cedo, pela manhã, ao sair de casa, vi um entregador de flores, cheio de rosas na mão. Pensei na alegria da pessoa que irá recebê-las. Um gesto simples de afeto, que demonstra um sentimento tão grandioso.

Há quem diga que não gosta do Dia dos Namorados, por ser uma imposição de marketing da mídia brasileira, somente para aquecer o comércio e a economia. Bem, até acredito nisso, mas eu adoro esse dia. Amamos quem está do lado e devemos expressar sempre o quão grande é o nosso sentimento. Porém, com a rotina do dia a dia, esquecemos de fazê-lo, não por deixar de sentir, mas por desleixo. Aí entram as datas comemorativas. Elas são as oportunidades perfeitas para pararmos e pensarmos quão sortudos somos por termos ao lado uma pessoa tão especial.

Neste Dia dos Namorados: amem, beijem, abracem, digam que amam, façam um agrado, qualquer que seja, porém não deixe de expressar ao seu companheiro da vida que ele(a) é muito importante para você.

Ao meu companheiro, amante, namorado, amigo, parceiro por toda a vida: Feliz Dia dos Namorados!!! Eu te amo muito!

Sou apaixonada por viagens, chopp, vinhos, restaurantes charmoso e tudo que seja muita curtição. Procuro sempre não julgar ninguém e respeitar as escolhas de cada um, afinal, pra mim, o que importa na vida é ser feliz.